domingo, 6 de março de 2011

Um dia de domingo!

Olha eu de novo!
Já se olhou no espelho hoje e viu como você é bonito ou bonita!? E como é domingo de carnaval, hoje tem mulheres e homens lindíssimos desfilando nas escolas de samba, e não ligue se o seu marido ou sua esposa, ficar tecendo elogios à elas, eles....no final das contas o bonito é prá se admirar mesmo! Se você não compreender esse mecanismo, morra!
Não tenho um padrão certo de beleza, mas ainda gosto do que vejo no espelho quando me olho! Meu marido também gosta, então eu tô feliz! O importante mesmo é como nos sentimos em relaçâo a nós mesmos. Auto estima é importante, não a perca, se não você perder o brilho.
Hoje estamos fazendo algo diferente, um churrasco à dois. Em casa, com harmonia e felicidade. Lembra quando eu perguntei se costuma fazer algo diferente com seu companheiro? Fazer coisas juntos, é importante....muito importante!

Um comentário:

  1. Augusto Mota (Manaus)8 de março de 2011 às 10:01

    Estou te acompanhando e te digo, seus comentário são muito pertinentes e sua visão de mundo é muito atual. Gostaria que mais pessoas tivessem esse "felling" de vida. Gostei do que vi...

    ResponderExcluir

Solte sua mente e tecle: