quinta-feira, 3 de março de 2011

Tudo têm início

Depois de muito pensar, planejar, pensar de novo (sou menina). Finalmente início os meus trabalhos escrevinhadores (criei agora!) e declaro iniciado este que será o seu orientador nesse mar dificultoso que é a internet (Cruzes!!!)...

Enfim.... começou!

Dia 03/03/2011.
Amanhã é meu aniversário, tenho consciencia da minha certidão de nascimento, mas meu coração nasce todos os dias, e vivo pela idade que sinto dele, sempre nova, renovada, mais experiente, mais mulher, mais gente!
Ganhei do meu marido um netbook, lindo ele.
E através dele vou compartilhar meus momentos e experiências vividas.
Sempre tive vontade de escrever um diário, então vou fazer por aqui.

Nesse momento,acabei de fazer minha refeiçao da noite com meu marido querido.

Você tem hábito de fazer refeição com seu marido, com sua esposa?
É muito saudável para ambos. Amanhã eu escrevo mais um pouco, vai ser assim, um pouco há cada dia.
Vou falar de mim, de minhas experiências, boas, ruins, e compartilhar com você um pouco da minha vida. Hoje estou feliz!

Um comentário:

  1. Poxa!! Finalmente você resolveu acordar de sua hibernação e botar essa mente pra funcionar!!!!

    ResponderExcluir

Solte sua mente e tecle: