sábado, 5 de março de 2011

Ato de covardia!!!

Olá, vc. se lembrou de agradecer a Deus por mais um dia de vida!?
Não!? Ainda dá tempo, agradeça, mas de coraçao puro, com a certeza, de que ELE faz o melhor pra sua vida.
A gente vê cada coisa nesse mundo, o último caso que me chocou muito foi a morte da menina Lavínia. O que será que passa na cabeça de um ser humano, que comete um ato tão covarde...tirar a vida de uma criança. É muito revoltante, meus caros, o contra censo, é que o Estado tem que proteger a assassina.
Sinceramente, tem algumas coisas nëssa tal justiça que não concordo muito, mas fazer o quê, se o sistema é esse né?
A gente observa e tenta melhorar as coisas, e percebo também, que a gente, na verdade, quer que as coisas melhorem, mas não fazemos nada para melhorar, Pense sobre isso, o que vc. tem feito?
Bom, tive um  bom dia hoje, sempre com a companhia do meu amor, e espero que vc. também tenha tido um dia de paz e alegria,
Estamos em pleno carnaval, e estou aqui a escrever um pouco de mim, mas por ora é só, vou dormir, estou com muito sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua mente e tecle: