sábado, 5 de março de 2011

Em meu aniversário....

Bem, ontem dia 04\03, foi meu aniversário. tive um bom dia ,.
Recebi várias ligações de felicitacões, umas sinceras, outras nem tanto assim, mas que lembraram de mim!
A gente precisa ter discernimento de que quando as pessoas não ligam, principalmente aquelas que você gostaria que ligassem, não é porque esqueceram ou não te julgam importante, ás vezes se esquece mesmo né, e daí? Ninguém é obrigado a lembrar de seu aniversário todo ano, né!!!!
O importante é se ter consciência de que DEUS te presenteou com mais um ano de vida, mais uma aniversário, e ver as pessoas que estão a sua volta, por exemplo, marido, sou completamente dependente dele, é minha outra metade, e a família....meu filho não mora comigo, mas sei que me ama, e me quer bem.
Gostaria de ter tido o abraço dele, mas sei que não posso ter tudo na vida, e nem você!
A vida vai ensinando, e eu aos poucos vou te dizer como aprendi...APRENDI A VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte sua mente e tecle: